[FUG-BR] Dois links de internet, um inacessível de fora (MAIS UMA VEZ = UDP PROTOCOL)

Quarta Outubro 1 14:40:08 BRT 2008

Você não vai conseguir fazer com UDP exatamente pelo que falou, o reply-to
não funciona neste caso porque a conexão não tem o 3 way handshake. Creio
que outras aplicações que usem UDP e que você precise de tráfego
entrante(SNMP, DNS) não irão funcionar, pelo mesmo motivo.