[FUG-BR] Dois links de internet, um inacessível de fora (DI NOVU)

Quarta Outubro 1 17:14:10 BRT 2008

Alexandre, se não for abusar muito, ou se preferir no PVT, me envia um
exemplo com udp, porque aqui não funciona nem a pau... =)

Coloca xxx nos ips em produção.

Eu acho difícil ser regra, obser que a única coisa que mudo é de tcp para
udp, e de 65517 para 1194

# tcp que funciona
pass in log quick on $ext_if2 reply-to ($ext_if2 189.3.15.1) proto tcp to
any port 65517 keep state

# udp que NAO funciona
pass in log quick on $ext_if2 reply-to ($ext_if2 189.3.15.1) proto udp to
any port 1194 keep state

Manda as regras.

Abraço,

Welkson