[FUG-BR] Dois links de internet, um inacessível de fora (DI NOVU)

Sábado Outubro 4 10:03:30 BRT 2008

Fica bem estranho manter dois confs... e como fazer isso no rc.conf?
carregar na mão via rc.local não gosto muito!

Vou alterar o protocolo para TCP e ver como se comporta.

Eu tenho um outro cliente usando via TCP a mais de ano... mas é só para TEF,
os pacotes são mínimos (2 ou 3kb).

Alguns dos clientes da VPN usam replicação... o volume de dados é bem
grande... pelo que li o desempenho em TCP cai um pouco... mas acho que não
terei problemas.

Obrigado pela ajuda.

Bom fim de semana.

Welkson