[FUG-BR] Desempenho do FreeBSD 7 no Vmware ESXi

Ari Arantes Filho ari em dd.com.br
Sábado Outubro 11 16:49:17 BRT 2008

Estava em laboratório com 2 servidores IBM 3655 idênticos, 4 Gb RAM e HD
SAS. Em um instalei o xenserver 5 e no outro vmware ESXi. Ambos na versão
freeware.
O ESXi foi bem mais rápido. Principalmente o acesso ao disco.

Somente para comparação, um portsnap extract no xenserver rodou bem mais
lento que no vmware. Não tenho os tempos aqui agora, mas foi bem mais lento.

Em nenhum instalei o vmware tools ou xen tools.

[]s,

Ari