[FUG-BR] Desempenho do FreeBSD 7 no Vmware ESXi

Wanderson Tinti wanderson em bsd.com.br
Sábado Outubro 11 22:42:15 BRT 2008

Boa noite. Desculpe pela distorção no assunto. Senhor Ari, puder ver
que voce ta com 2 servidor x3655, tá pra chegar varios servidores
x3650 e x3655, só uma duvida, no particonar do free ele reconhece o hd
ja configurado como raid? Qualquer esclarecimento podiamos falar em
pvt.

Desculpe a todos e obrogado