[FUG-BR] CNAME lookup failed temporarily - AJUDA!!!!

ca_programador007 ca_programador007 em yahoo.com.br
Domingo Outubro 12 20:06:46 BRT 2008

Olá amigos,

Tenho um server em FreeBSD, com qmail e está funcionando perfeitamente.. Todas as mensagens são enviadas e recebidas tudo em ordem.
Apenas uma dessas mensagens eu tenho um problema.
Toda vez que preciso enviar um e-mail para o domínio "barretos.sp.gov.br" me volta uma mensagem assim:

> <username em barretos.sp.gov.br>:
> CNAME lookup failed temporarily. (#4.4.3)
> I'm not going to try again; this message has been in the queue too long.

A mensagem não é enviada pra este domínio e volta este erro para mim. E a pessoa de lá me envia um teste e para mim também não chega.
Tentei olhar no log, mas não obtive sucesso.

Fico no aguardo de uma ajuda.
Grato, Carlos

http://br.new.mail.yahoo.com/addresses