[FUG-BR] [OFF-TOPIC] MySql - InnoDB - mysqldump - nao consigo gerar um bkp que restaure depois

Antonio Carlos antonio em imovelpro.com.br
Terça Outubro 14 07:48:15 BRT 2008

Oi leonardo, amigo tenta fazre assim

mysqldump -u root -p --disable-keys -t cep > cep_d.sql

Tenta criar um dump assim e depois faz o teste de importa o mesmo dump.

mysql -u root -p  banco < cep_s.sql

Valeu

[ ]'s
Antonio Carlos