[FUG-BR] Ajuda com ipfw + altq

Márcio Elias marcioelias em gmail.com
Segunda Outubro 13 08:39:36 BRT 2008

Pessoal, tava vendo no man pages do ipfw que no caso do altq o mesmo só pode
tratar o tráfego de pacotes saindo do kernel, que por falta de recursos de
memória pode não passar para o atlq alguns pacotes etc, pois bem talvez o
mais sensato mesmo seja o uso do PF, mais não tenho nenhuma base dele, será
que alguém teria algum material "to beginners" sobre ele... me seria muito
útil, tipo alguma apostila como tem uma de ipfw no freebsdbrasil....

--
Att.