[FUG-BR] Horário de verão no amd64

Quarta Outubro 15 11:07:53 BRT 2008

Voce pode fazer manualmente:

#vi tz2008.zic

Rule    BrazilSP  2008    only    -       Oct     19      0:00    1:00    S
Rule    BrazilSP  2009    only    -       Feb     15      0:00    0       -

# Zone  NAME                    GMTOFF  RULES/SAVE      FORMAT  [UNTIL]
Zone    America/Sao_Paulo       -3:00   BrazilSP        BR%sT

#zic tz2008.zic
#rm /etc/localtime
#ln -s /usr/share/zoneinfo/America/Sao_Paulo /etc/localtime

Este procedimento funciona pra qq BSD e qq linux. Acho que solaris e SCO a
sintaxe é diferente.

Abraços