[FUG-BR] Horário de verão no amd64

Luis Barcellos luisbarcellos em gmail.com
Quinta Outubro 16 09:46:07 BRT 2008

 Bom dia!

Já tentei atualizar de todas as formas, pelo ports com as  versões
tzdata2008f e tzdata2008g e também com o arquivo .zic, mas nos meus
servidores amd64 bits não funciona, já nos servers i386 tanto pelo pots
quanto pelo arquivo zic funciona normal, por isso estou sem saber se pode
ser algum problema referente a plataforma amd64 bits.

[]´s

Luis Barcellos