[FUG-BR] RES: claro 3g - huawei e226 e freebsd

Quarta Outubro 15 18:42:18 BRT 2008

Acho que o problema dele nem é PPP, o freebsd pelo visto não reconheceu o
dispositivo USB:

Não sei se em USB1 ele funcionaria, a velocidade de uma porta 1.0 é de
1.5low e 12Mbit full, talvez ele não rode direito. Um jeito fácil de
descobrir, sem comprar hardware é instalar um XP SP2 neste micro em outro
disco/partição e tentar conectar pelo discador da claro.
Talvez seja da BIOS também aquelas questões de compartilhar IRQ, PC mais
antigo tem muito problema com isto, já vi alguns compartilharem IRQ de vídeo
e rede, era ativar a rede e o display congelar :-/

O micro de testes não deve ser ACPI também NE?