[FUG-BR] Certificação BSD - Exame esse Final de Semana em São Paulo

Leomar Viegas Junior leomar.viegas em gmail.com
Quinta Outubro 16 15:14:53 BRT 2008

Será que tem alguma previsão de lançarem estes exames pela VUE ou pela
Prometric?
[]'s
t+..
Leomar...

2008/10/16 fbsdbr <eksffa em freebsdbrasil.com.br>

> Senhores, boa tarde.
>
> Apenas relembrando, nesse final de semana teremos o primeiro Exame de
> Certificação BSD no Brasil. Dele sairão os primeiros profissionais BSD
> com proficiência de nivel essencial reconhecida formalmente e
> internacionalmente. Será o primeiro de muitos exames, ainda esse ano
> teremos mais um em Belo Horizonte ao menos.
>
> Todavia para quem é paulista ou paulistano, ou simplesmente consegue se
> deslocar com maior facilidade para SP, esse é uma ótima oportunidade.
>
> Nas últimas semanas tivemos algumas mudanças na condução dos Exames e a
> [...]

Atenciosamente.

Leomar Viegas Junior.
LPI 1

                 .ılı..ılı.

Informação transmitida destina-se apenas à pessoa a quem foi endereçada e
pode conter informação confidencial, legalmente protegida e para
conhecimento exclusivo do destinatário. Se o leitor desta advertência não
for o seu destinatário, fica ciente de que sua leitura, divulgação ou cópia
é estritamente proibida. Caso a mensagem tenha sido recebida por engano,
favor comunicar ao remetente e apagar o texto de qualquer computador.