[FUG-BR] Certificação BSD - Exame esse Final de Semana em São Paulo

fbsdbr eksffa em freebsdbrasil.com.br
Quinta Outubro 16 15:30:20 BRT 2008

Leomar Viegas Junior escreveu:
> Será que tem alguma previsão de lançarem estes exames pela VUE ou pela
> Prometric?
> []'s
> t+..
> Leomar...

Sem previsão. Há a intenção mas nem VUE nem Prometric, mas sim uma
abordagem Open Source. Oficialmente só temos a dizer o seguinte:

http://www.bsdcertification.org/FAQ.html#Q12

A iniciativa está em conjunto com o pessoal da LPI que tambem planejam
desenvolver um Framework para tal proposito. Nada alem disso por hora.