[FUG-BR] CNAME lookup failed temporarily - AJUDA!!!!

Marcelo Beckmann marcelo.beckmann em webers.com.br
Quinta Outubro 16 21:29:52 BRT 2008

Olá,

Já passei por esse problema em certa versão do qmail-toaster com Linux.
Tem um email do Wanderson nessa thread que cita uma referência do
lifewithqmail sobre isso.
O problema está relacionado em como são tratadas respostas de consultas
DNS a partir de um certo tamanho. No caso do qmail-toaster que enfrentei
o problema era de uma certa versão mais antiga, e noutro servidor com
versão mais recente já não tinha o problema.
Pesquisando no lifewithqmail e outros links via google, tem algumas
soluções como aplicar o patch ou usar o djbdns.
Outra forma de contornar o problema rapidamente é adicionar uma rota no
smtproutes específica para o domínio, o que não é assim tão "elegante",
mas pode te ajudar a resolver o problema temporariamente até você
aplicar uma solução mais efetiva.

Abraços,
--
Marcelo Beckmann