[FUG-BR] CNAME lookup failed temporarily - AJUDA!!!!

Jean Everson Martina everson em inf.ufsc.br
Sexta Outubro 17 06:08:43 BRT 2008

Isso é relativo ao tamanho do resposta da query do DNS que o qmail
interpreta. Da uma olhada na FAQ do qmailrocks. La tem um patch  que
resolve isso certinho. Eu tinha este problema até estes dias.

É relativo a colocação de SPF pelos dominios (que você não consegue
enviar). Meu problema era com o terra.com.br, que tem um SPF absurdo com
umas 3 ou 4 redes. Quando os dominios tem um ou dois endereços no SPF
vai beleza. So da pau nos que tem um SPF gigante

Jean