[FUG-BR] [OFF Topic] Modelos de WebCam x FreeBSD

Giancarlo Rubio gianrubio em gmail.com
Sexta Outubro 17 13:04:01 BRT 2008

2008/10/17 Marcelo/Porks <marcelorossi em gmail.com>:
> Uél... Só para dar uma explicação...
> Consegui fazer funcionar a câmera usando a placa PICO 2000 e o driver
> brooktree (bktr)...
> O problema é que a PICO 2000 tem 4 entradas para câmera e o bktr
> permite ler apenas uma entrada por vez. Se eu estiver lendo uma e for
> executar outro camserv para ler outra entrada, ocorre:
> (fbsd_bttv) video_open: Device busy

Mesmo problema por aqui, na verdade eu falei que a pico ia funcionar
mais quando adicionei os outros canais nao funcionava :(. Tive que
voltar para o Linux para usar o zoneminder

--
Giancarlo Rubio