[FUG-BR] DNS

Gerson Oaida gerson em cnpf.embrapa.br
Sexta Outubro 17 13:07:21 BRT 2008

Eu uso algumas ferramentas para monitorar
http://www.pweb.cz/en/dns-test/dom.php
http://www.squish.net/dnscheck/    (bom)
http://dnscheck.se/  (bom)
http://www.zonecut.net/dns/
http://www.intodns.com/ (bom)
http://pingability.com/zoneinfo.jsp

Até

Antonio Carlos escreveu:
> Pessoal , existe alguma ferramenta que possa testar no meu servidor e
> ver se meu dns esta envenenado ? aconteceu algum problemas e gostaria de
> saber como posso descobrir se é o meu servidor que esta com problemas....
>
> Obrigado
>
> Antonio Carlos

Gerson Rino Prantl Oaidah
Embrapa Florestas
Setor de Informação
+55(41)3675-5693
Fórmula para o Sucesso:
Sucesso = T + L + A + S
T=Trabalho
L=Lazer
A=Amizades
S=Silencio(Boca Fechada)

===========================
Aviso de confidencialidade:
===========================
Esta mensagem da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuaria (Embrapa),
empresa publica federal regida pelo disposto na Lei Federal N.  5.851,de
7 de dezembro de 1972, e enviada exclusivamente a seu destinatario e pode
conter informacoes confidenciais, protegidas por sigilo profissional.
Sua utilizacao desautorizada e ilegal e sujeita o infrator as penas da lei.
Se voce a recebeu indevidamente, queira, por gentileza, reenvia-la ao
emitente, esclarecendo o equivoco.
Confidentiality note:
"This message from Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuaria (Embrapa)
a government company established under Brazilian law (5.851/72) is directed
exclusively to its addresses and may contain confidential data, protected
under professional secrecy rules. Its unauthorized use is illegal and may
subject the transgressor to the law's penalties. If you are not the addressee,
please send it back, elucidating the failure".