[FUG-BR] Postfix + Dovecot + OpenLDAP

Vinícius Abrahão vinnix.bsd em gmail.com
Terça Outubro 21 14:25:22 BRST 2008

Já li por cima Márcio, é um front-end escrito em php pra gerenciar
serviços virtuais, certo?
Aqui eu tô usando o phpLDAPadmin, não instalei o phamm mas valeu a
dica vou dar uma olhada nele.

Você tem esse ambiente instalado, podia me tirar umas dúvidas?
Estou pensando em montar um howto pra freebsd, com esses serviços.

Obrigado,
Vinícius