[FUG-BR] Problema com arquivo

Antonio Torres antonio.torres em vsat.com.br
Terça Outubro 21 22:03:39 BRST 2008

Se o arquivo é gerado por Windows, o assunto deveria ser OT....

Bem... em Ruindows, tudo o que se faz por janelas tambem pode ser
feito por linha de comando.... sempre é possível criar um ".bat" que
converta o seu arquivo binário de log para um arquivo ".txt"...tudo
vai depender de qual log voce precisa....

parte idiota: procure na documentação do Ruindows

parte inteligente: procure no Google / Alltheweb; mas dê mais detalhes
sobre qual "log" voce precisa converter......

[]s

Antonio Torres

P.S.  algum tempo atras (na época do Ruindows 2000 Server) haviam
alguns aplicativos, não suportados oficialmente, que permitiam o
Ruindows manter todos os logs em um servidor externo, via syslogd ! ;
não sei se ainda é possivel fazer download desses "programas", mas
vale a pena procurar.....

[]s