[FUG-BR] Problema com arquivo

Marcelo Vilela marcelo.freebsd em gmail.com
Terça Outubro 21 16:41:04 BRST 2008

Olá lista,

Estou com um problema com um arquivo de log (gerado pelo windows). Eu
consigo usar o cat nele e ver o texto normalmente, quando dou um file
nele tenho o retorno "MPEG ADTS, layer I, v1,  64 kBits, Stereo", não
consigo usar o grep nele e nem editar com o vi ou ee. Tentei fazer um
"cat <arquivo> | grep ..." e não funciona também...

Eu queria usar este arquivo automatizar um processo de cópia de
arquivos que estão faltando e estão no log... como posso converter
este arquivo para texto?

Abraços,
Marcelo Vilela