[FUG-BR] Like Shorewall

irado furioso com tudo irado em safe-mail.net
Terça Outubro 28 12:50:29 BRST 2008

Em Tue, 28 Oct 2008 12:07:33 -0200
"Darvin Denmian" <darvin.denmian em gmail.com>, conhecido consumidor de
drogas (BigMac's com Coke) escreveu:

> gostaria de saber se existe algum programa parecido com o shorewall
> que possa ser utilizado no FreeBSD

acho que o mais próximo seria o fwllbuilder, pfpro:

http://www.fwbuilder.org/
http://pfpro.sourceforge.net/#about

sei lá porque, tenho desavenças pessoais com êsses trecos - acho que
criam scripts prolixos demais, acabo voltando ao processo manual - rs

--
saudações,
irado furioso com tudo