[FUG-BR] [OFF]Localizar um determinado IP

Eduardo Schoedler eschoedler em viavale.com.br
Quarta Outubro 29 15:20:38 BRST 2008

Como você pretende descobrir a localização de um IP de um ASN de uma empresa
americana que tem filial no Brasil e fala BGP com operadoras locais ?

Ninguém faz milagre.

Sds,
Eduardo.

From: "Eduardo Lemos de Sa" <edulsa em quimica.ufpr.br>
Sent: Wednesday, October 29, 2008 12:51 PM
To: "Lista Brasileira deDiscussão sobre FreeBSD" <freebsd em fug.com.br>
Subject: Re: [FUG-BR] [OFF]Localizar um determinado IP

Oi Pessoal

Fiz um teste e vi que a máquina no link descrito abaixo não funciona: o IP
e o nome de minha máquina foram detectados sem erro (também pudera,
qualquer cookie faz isto) mas a localização passou longe (estou em
Curitiba e fui localizado no Mato Grosso). Nem na procura do Bin Laden
houve tanto engano assim.

Um abraço

Edu

> http://ip-address.cc/

Eduardo Lemos de Sa
edulsa em quimica.ufpr.br
Professor Assoc. I - Departamento de Quimica
Universidade Federal do Parana
C. P. 19081
81531-990 Curitiba/PR - Brazil
Fone (41) 3361 3300