[FUG-BR] [OFF]Localizar um determinado IP

Quarta Outubro 29 15:14:48 BRST 2008

Estes módulos geográficos para localizar IP não são automatizados, alguns
buscam informações de whois,outros são alimentados manualmente...

Inclusive desabilitei esta opção em meus relatórios de awstats, retornava a
grande maioria sendo USA, sendo que eram de Ip's recentemente alocados ao
Brasil, creio que ainda não atualizados no database deles.