[FUG-BR] [OFF]-Futuro do ReiserFS

irado furioso com tudo irado em safe-mail.net
Segunda Setembro 1 16:12:13 BRT 2008

Em Mon, 1 Sep 2008 15:39:39 -0300
"Cristina Fernandes Silva" <cristinafs.listas em gmail.com>, conhecido
consumidor de drogas (BigMac's com Coke) escreveu:

> será que foi furo de reportagem do Irado ?
LOL - não.. apenas mandei a noticia primeiro, mas ela foi publicada em
vários jornais (exterior) ANTES de mim. Eu só tive a sorte de ver o rss
primeiro.
--
saudações,
irado furioso com tudo