[FUG-BR] [OFF]-Futuro do ReiserFS

irado furioso com tudo irado em safe-mail.net
Segunda Setembro 1 16:39:10 BRT 2008

Em Mon, 1 Sep 2008 15:59:53 -0300
"Luiz Gustavo S. Costa" <luizgustavo em luizgustavo.pro.br>, conhecido
consumidor de drogas (BigMac's com Coke) escreveu:

> .... brincadeiras a parte .... que f... a situação.

mais que isso.. eu não imagino alguém sequer AGREDINDO outra pessoa,
seja qual for o pretexto, ainda mais nestas condições simplesmente
absurdas, com crianças por perto (mesmo que longe, convenhamos)..

sei não.. aqui ele pegaria NO MAXIMO 10 anos, com saida aos 4 por
bom-mocismo, pronto pra matar mais umas 30 pessoas. Mas lá.. eu contava
com perpétua. Deceptive.

--
saudações,
irado furioso com tudo