[FUG-BR] RES: Maildrop

Gilliatt Borges Bastos [ Atrium SP Consultores ] gilliatt em atriumsp.com.br
Quinta Setembro 4 11:10:58 BRT 2008

Giancarlo,

Eu testei o que você me passou mais não funciono.

Ainda não consegui entender o pq não funciona o $RETURNCODE.

`/bin/test -d $HOME/Maildir/.Spam`
if ( $? == 1 )
{
        log "Criando mailbox para o usuario $USER"
        `/bin/mkdir -p $HOME/Maildir`
        `/usr/local/bin/maildirmake $HOME/Maildir`
        log "Criando pasta Spam o usuario $USER"
        `/usr/local/bin/maildirmake $HOME/Maildir/.Spam`
        `chmod -R 700 $HOME`
        `chown -R vmail:vmail $HOME`
}

Se alguem tiver alguma idéia.