[FUG-BR] RES: Maildrop

Giancarlo Rubio gianrubio em gmail.com
Quinta Setembro 4 11:17:15 BRT 2008

2008/9/4 Gilliatt Borges Bastos [ Atrium SP Consultores ]
<gilliatt em atriumsp.com.br>:
> Giancarlo,
>
> Eu testei o que você me passou mais não funciono.
>
> Ainda não consegui entender o pq não funciona o $RETURNCODE.

Que shell vc está usando??

Se vc faz este mesmo teste no shell q vc usa o que acontece ex:

[rubio em bsd /usr/home/rubio]$ BLA=`/bin/test -d /home/rubio/`
[rubio em bsd /usr/home/rubio]$ echo $?
0
[rubio em bsd /usr/home/rubio]$ BLA=`/bin/test -d /home/rubioaa`
[rubio em bsd /usr/home/rubio]$ echo $?
1

--
Giancarlo Rubio