[FUG-BR] Placa mãe para 4 interfaces de redes

Patrick patrick_rsl em yahoo.com.br
Quinta Setembro 4 14:27:43 BRT 2008

Vou tentar resolver esse meu problema utilizando essa placa de intel com
duas entradas:
http://www.pluginformatica.com/loja/produto-10-6043-Placa_De_Rede_Intel_EXPI9402PTBLK_10_100_1000Mbps_PCIExpress_2x_RJ45

Vou utiliza no pfsense 1.2,  será que vai reconhecer?

PaTricK