[FUG-BR] Subversion [OFF-Topic]

Patryck Ramos Martins patryckrm em gmail.com
Quinta Setembro 4 15:25:37 BRT 2008

Prezados, necessito voltar a versão anterior do subversion 1.5.1.
O Problema é que tenho receio de problemas que podem acontecer voltando a
versão anterior devido a explicações no próprio site dos desenvolvedores
que houve uma mudança brusca de uma versão para outra.
Alguém sabe de algo?
Posso usar o portdowngrade sem problemas?
Abraços

Patryck Ramos Martins
Analista de Sistemas
patryckrm em gmail.com