[FUG-BR] Subversion [OFF-Topic]

Quinta Setembro 4 15:37:12 BRT 2008

Patryck Ramos Martins escreveu:
> Prezados, necessito voltar a versão anterior do subversion 1.5.1.
> O Problema é que tenho receio de problemas que podem acontecer voltando a
> versão anterior devido a explicações no próprio site dos desenvolvedores
> que houve uma mudança brusca de uma versão para outra.
> Alguém sabe de algo?
> Posso usar o portdowngrade sem problemas?
> Abraços

Acho que voce vai ter problemas. Minha sugestão, instale em paralelo um
SVN 1.5.1 e copie um repositorio, no braço, e veja o que acontece.
Provavelmente tera problemas com repositorios maiores, mas se o
repositorio não tem registros e alterações complexas e nem re-branching
a partir de uma tag no meio da árvore, pode ser q funcione.

A solução segura que vejo é seguir uma rotina de migração, no site tem
as instruções pra isso. Ela se consiste de SVN checkout do lado novo, e
depois migração dos commit entries.

Boa sorte :)

--
Patrick Tracanelli