[FUG-BR] atualizando o sistema

Eduardo Lemos de Sa edulsa em quimica.ufpr.br
Quinta Setembro 4 17:32:37 BRT 2008

Damas e Cavalheiros

Nas atualizações que fiz no FreeBSD (STABLE-7) notei que invariavelmente o
openssh e seus derivados são recompilados e reinstalados. Como eu uso o
openssh-5.01 (o default do sistema é o 4.7), tenho de recompilar o 5.01 a
cada vez que atualizo o sistema. Lembro-me de que nas versões anteriores,
bastava editar o /etc/default/make.conf, comentando as linhas do openssh
que tudo estava resolvido. Por favor, alguém sabe onde isto deve ser
explicitado na versão 7?

Grato

Eduardo

--