[FUG-BR] dummynet causando kernel panics

levitlins em hotmail.com levitlins em hotmail.com
Quinta Setembro 4 18:18:20 BRT 2008

Eu nunca tive um  probelam desses. Mas pelo que você falou que também acontecia no servidor anterior. Pode ser corrente elétrica. É o único problema que ta na sua frente mas não consegue enchergar e, causa um tantos outros.

Só que meu kernel deixo bem enxuto. Tiranto tudo que não estou usando e também disabilitando no setup, pois, dependendo da frenqüência interna dos componentes pode afetar muito o sistema operacional

Fale resaltar que faz 4 anos que uso o FreeBSD e nunca tive um problema de panic.