[FUG-BR] dummynet causando kernel panics

willian em radartelecom.com.br willian em radartelecom.com.br
Quinta Setembro 4 18:56:44 BRT 2008

Ja tive algums problemas e sempre estava relacionado a Hardware verifique
como esta suas memorias, HD, Placa de rede tente fazer um teste trocar seu
servidor por completo acho que indo por ai voce deve resolver seu problema

vlw !!!