[FUG-BR] Subversion [OFF-Topic]

Patryck Ramos Martins patryckrm em gmail.com
Sexta Setembro 5 13:27:29 BRT 2008

Ola Tracanelli, o meu repositório não era tão complexo e a princípio
funcionou tudo ok. Tinha seguido aquele seu manual
"Versionamento Concorrente Completo com Subversion" para instalar o
1.5.1.Fiz o downgrade para o 1.4.4, e aparentemente o único problema é
ao iniciar
o svn. Mostra-se a seguinte mensagem:
/usr/local/etc/rc.d/svnserve: WARNING: run_rc_command: cannot run
usr/local/bin/svnserve%%SVNSERVE_BIN_EXT%%

Estou procurando sobre o erro mas se você tiver alguma dica.

Valeu

Patryck

Patryck Ramos Martins
Analista de Sistemas