[FUG-BR] [OT] bloqueado pela lista fug-br (spamhaus)

Sábado Setembro 6 08:23:28 BRT 2008

Também tinha esses problemas com o Velox! acabei fazendo um "route-to" no pf
para todos os emails sairem por outro link (jetcom).

Complicado a situação dos adm... a maioria dos provedores usam ip
dinâmico... os spammers da vida se aproveitam, no outro dia um inocente pega
esse ip e se ferra nos spamhaus da vida ;-)

Eu acredito que essa proteção já devia está ativo a tempos... talvez só
tenhamos percebido agora.

Welkson

----- Original Message -----
From: "irado furioso com tudo" <irado em Safe-mail.net>
To: <freebsd em fug.com.br>
Sent: Friday, September 05, 2008 6:22 PM
Subject: [FUG-BR] [OT] bloqueado pela lista fug-br (spamhaus)

poww.. não gostei. A partir de agora, uma vez que começaram a usar
listas-negras anti-spam, eu passo a ser apenas um "medium ouvinte", sem
direito a participação (vide abaixo):

"status=bounced (host mx1.fug.com.br[66.98.165.126] said: 554 5.7.1 Service
unavailable; Client host [201.83.48.45] blocked using sbl-xbl.spamhaus.org;
http://www.spamhaus.org/query/bl?ip=201.83.48.45 (in reply to RCPT TO
command))"

pergunta aos mantenedores da lista (patrick, milanez?): é pra valer MESMO???

:"(

--
saudações,
irado furioso com tudo