[FUG-BR] [OT] bloqueado pela lista fug-br (spamhaus)

irado furioso com tudo irado em safe-mail.net
Segunda Setembro 8 08:46:26 BRT 2008

Em Sat, 6 Sep 2008 08:23:28 -0300
"Welkson Renny de Medeiros" <welkson em focusautomacao.com.br>, conhecido
consumidor de drogas (BigMac's com Coke) escreveu:

> Também tinha esses problemas com o Velox! acabei fazendo um
> "route-to" no pf para todos os emails sairem por outro link (jetcom).

de fato, era o link velox - que é dinamico - que foi apanhado. Troquei
(route add -host, etc) pelo da embratel e tá tudo bem agora. O que foi
muito do sem-graça foi que a lista me acusava (ao link, na verdade) de
ser um "disseminador de viruses para (r)windows"; poww.. logo eu?

--
saudações,
irado furioso com tudo