[FUG-BR] Dica de compra: note de 10", 60GB com Linux R$ 999,00 - alguém já conhece ele?

Domingo Setembro 7 18:55:27 BRT 2008

2008/9/7 Pablo Sánchez <phackwer at gmail.com>:
> Caros,
>
> Dei de cara com este note no site do Extra
>
> http://www.extra.com.br/DetalheProduto.aspx?codProduto=6068288&categoryPath=CatInformatica&codCategoria=CatInformaticaNotebooks&fid=&abzClause=
>
> Está com um preço bacana, de R$ 999,00, pesa só 1.2kg, e tem uma tela
> bem maior que a do eeePC.

A tela, o HD e o peso tornam ele bem tentador. Mas qual é o processador?
A AMD lançou uma versão do AMD64 para computadores baratos, que
consumia bem pouco.

Interessante. Tem 1 PCMCIA.

Vendo o site BoaDica.com.br achei o EeePC 900 por R$ 999. O preço dele
caiu muito desde a última vez que eu vi.

Pode ser que apareça em breve no Boa Dica mais barato que no Extra.

João Rocha.