[FUG-BR] Dica de compra: note de 10", 60GB com Linux R$ 999,00 - alguém já conhece ele?

Cleyton Agapito cragapito em gmail.com
Domingo Setembro 7 20:28:42 BRT 2008

Vocês deveriam ler as regras da lista antes de publicar esse tipo de
baboseira, aqui não é lugar para tratar esse tipo de assunto, tendo
mensagens TÉCNICAS não respondidas, ficar recebendo esse tipo de
porcaria é uma ofensa...

Semancol é bom e faz bem pros dentes...