[FUG-BR] Dica de compra: note de 10", 60GB com Linux R$ 999,00 - alguém já conhece ele?

Leo Garcia getz.leo em gmail.com
Segunda Setembro 8 10:45:38 BRT 2008

o Mini 9 acredito que va virar referencia:
http://www.dell.com/content/products/productdetails.aspx/laptop-inspiron-9?cs=19&s=dhs&ref=homepg

Ja to dando uns pulos aqui para ver se consigo um logo.

Abrs