[FUG-BR] Dica de compra: note de 10", 60GB com Linux R$ 999,00 - alguém já conhece ele?

Segunda Setembro 8 10:58:42 BRT 2008

Tenho um mini notebook destes, ajuda muito para Trabalho de campo.

Eu não sou doido de colocar meu notebook/desktop "da família" (um dell d520)
para sofrer subindo em torres ou fazendo testes de qualidade de sinal.

E numa terra sem lei que é algumas cidades em volta de aeroporto, roubarem
um mini notebook dói menos no bolso :-( é ridículo esta minha afirmação mas
é a verdade.