[FUG-BR] Dica de compra: note de 10", 60GB com Linux R$ 999,00 - alguém já conhece ele?

Heder Inacio hederi em gmail.com
Segunda Setembro 8 11:02:42 BRT 2008

causo,

em dez de 2006 comprei um vaio sz 340 de R$6.400,00

em dez de 2007 deixei cair no chao, a lateral arrandou deu pra reparar mais
nao ficou bom,

antes tivesse caido um ACER pé duro....