[FUG-BR] [OFF] Certificação BSD no Brasil

Adalto Lima Moreira adaltolm em gmail.com
Segunda Setembro 8 14:03:04 BRT 2008

mudou muito depois do beta?
minha nota foi boa, consigo me certificar sim
basta aprender mais sobre netbsd para ficar melhor na fita ;-)
penso que essa data é ótima para mim, minha presença 100% confirmada

já tenho meu BSD CG ID
ja posso me registrar e pagar? rss rsss

vi esses dias duas licitações com demanda específica de freebsd
essa certificação é uma mão na roda para essas coisas
dia 19 melhor pra mim, mas dia 18 confirmado também
o procedimento será todo pelo site como foram os exames dos outros países?
valeu! parabéns pela iniciativa