[FUG-BR] [OFF] Certificação BSD no Brasil

Segunda Setembro 8 14:29:29 BRT 2008

Adalto Lima Moreira escreveu:
> mudou muito depois do beta?

Adalto, o pool de questões sim, mas o nivel de dificuldade/facilidade
delas, não.

> minha nota foi boa, consigo me certificar sim

A base é a mesma, se voce ja fez o BETA sabe exatamente como vai ser.
Tem ainda o desconto que quem fez BETA tem direito.

> basta aprender mais sobre netbsd para ficar melhor na fita ;-)
> penso que essa data é ótima para mim, minha presença 100% confirmada
>
> já tenho meu BSD CG ID
> ja posso me registrar e pagar? rss rsss

Isso ai, depois de registrar e criar o ID, a proxima etapa é confirmar
data e pagamento, faz tudo pelo site mesmo, assim que estiver disponivel
o Brasil. Por isso to levantando o interesse.

> vi esses dias duas licitações com demanda específica de freebsd
> essa certificação é uma mão na roda para essas coisas
> dia 19 melhor pra mim, mas dia 18 confirmado também
> o procedimento será todo pelo site como foram os exames dos outros países?

Provavelmente sim, tudo sera igual.

> valeu! parabéns pela iniciativa

Quero me certificar! :D Pena que não deixam ehuhuhauha ;)

--
Patrick Tracanelli

FreeBSD Brasil LTDA.
Tel.: (31) 3516-0800