[FUG-BR] bsdlabel no valid label found

Eduardo Lemos de Sa edulsa em quimica.ufpr.br
Quarta Setembro 10 13:49:24 BRT 2008

Oi

A experiência (dolorosa) tem me ensinado que ao tentar escrever na trilha
zero de um pendrive ocorre um dano ao hardware (perdi um Kingston de 1
GB).
Outra coisa: tentei (e consegui) instalar o hald (seguindo dicas do
pessoal do fug) e não tive problemas com pendrives pequenos (menores que 4
GB). Quando eu tentei usar o meu pendrive de 8 GB (Kingston, e que eu já
havia usado no FreeBSD) o sistema travou. Conclusão: hald e pendrives
muito grandes não combinam. Então, se você estiver usando o hald pode ser
que o seu problema esteja aí

um abraço

Eduardo