[FUG-BR] bsdlabel no valid label found

Marcelo Vilela marcelo.freebsd em gmail.com
Terça Setembro 9 16:27:31 BRT 2008

Olá,

Já consegui criar desta forma em um md, só quando vou fazer no
pendrive dá esse erro... vou tentar criar uma imagem no md mesmo e
fazer um dd para o pendrive. Para saber, é um Kingston DataTraveler
16GB. Alguém já conseguiu fazer um live-usb? Acho que pode ser
problema do meu pendrive. Caso alguém tenha alguma luz eu agradeço.

Abraços,