[FUG-BR] [OFF] Certificação BSD no Brasil

syncd syncdzor em gmail.com
Quinta Setembro 11 17:39:25 BRT 2008

2008/9/8 Patrick Tracanelli <eksffa em freebsdbrasil.com.br>

> Senhores, acredito que temos a oportunidade de trazer o exame de
> certificação pro Brasil, em SP, no CONISLI 2008 (18/19 Outubro). Com
> base nisso, a criterio de especulação, gostaria que vocês me
> respondessem, em particular de preferencia, quem tem interesse em tentar
> se certificar, se data e local são viáveis.
>
> Dessa forma posso ter uma expectativa real se compensa trazer o exame.
>
> Aos que não sabem detalhes sobre a certificação, podem ler aqui:
>
> http://www.bsdcertification.org/certification/
>
> Agradeço o feedback.

Patrick,
    Aproveito a dica, para questionar quão interessante (ponto de vista de
mercado) é ter esta certificação num currículo. É realmente um bom negócio,
ou apenas um 'algo a mais'? Qual é de fato a postura do mercado _brasileiro_
em relação ao FreeBSD?
    Palpites?

--
-syncd!