[FUG-BR] RES: [off] Rau-Tu Unicamp

Adriano Lima - Marlin alima em marlin.com.br
Terça Setembro 16 11:53:26 BRT 2008

Estranho!

Faz alguns dias que me recadastrei no rau-tu do FreeBSD.

Até agora realmente não recebi nenhum email de duvida....

-----Mensagem original-----
De: freebsd-bounces em fug.com.br [mailto:freebsd-bounces em fug.com.br] Em nome
de irado furioso com tudo
Enviada em: Tuesday, September 16, 2008 9:39 AM
Para: lista fugsp-br
Assunto: [FUG-BR] [off] Rau-Tu Unicamp

aparentemente o sistema rau-tu/unicamp morreu :( nem mesmo os zémail
dêles são reconhecidos pelos MTA's.

é pena - me ajudou muito, no começo e (acredito) ajudaria outros mais
se tivesse continuado.

Alguém tem idéia dos motivos que levaram ao encerramento de atividades?
tédio?

--
saudações,
irado furioso com tudo