[FUG-BR] RES: [off] Rau-Tu Unicamp

irado furioso com tudo irado em safe-mail.net
Terça Setembro 16 17:58:09 BRT 2008

Em Tue, 16 Sep 2008 11:53:26 -0300
"Adriano Lima - Marlin" <alima em marlin.com.br>, conhecido consumidor de
drogas (BigMac's com Coke) escreveu:

> Estranho!
>
> Faz alguns dias que me recadastrei no rau-tu do FreeBSD.
>
> Até agora realmente não recebi nenhum email de duvida....

todos os zémail dos responsáveis pelos topicos estão sendo devolvidos
com a mensagm de que a caixa postal não existe. Acho que só existe a
página/dominio mas todo mundo graduou-se e foi embora :(

--
saudações,
irado furioso com tudo