[FUG-BR] RES: RES: Bradesco Jurídico não funciona com squid !!!

Adriano Lima - Marlin alima em marlin.com.br
Terça Setembro 16 18:26:25 BRT 2008

Já passei por esse problema mas fui mais ignorante... coloquei uma regra no
ipfw para quando fosse acessar uma
Determinada rede ele passasse por fora.

Ex:

Ipfw add 31 skipto 100 tcp from 192.168.0.0/24 to 200.xxx.xxx.xxx 80 setup

A minha regra 100 permite ip de qualquer um para qualquer lugar! Ela já é
padrão no rc.firewall

Ex:

00100 allow ip from any to any via lo0

Essa regra eu utilizo no meu firewall que é Nat e Proxy transparente também!

Espero ter ajudado!!

Abraços,

Nano Lima