[FUG-BR] RES: RES: RES: RES: Bradesco Jurídico não funciona com squid !!!

Wendell Cândido de Almeida wendell em pontualcargas.com.br
Terça Setembro 16 19:58:32 BRT 2008

Concordo contigo João Rocha...
Fazem de forma que rodem apenas no Internet Explorer, é terrível.. o caso da
Caixa Econômica Federal também é uma m#@$@#a, chama-se conectividade
social..

Mas meu Proxy não é transparente não.. creio que vou ter que cair pra este
lado , se não encontrar nada.. digo de configurar um Proxy transparente ou
fazer um firewall e configurar o modem em bridge.. fazer o que¿¿¿ mexer no
que está quieto e funcionando.. rs

Mas é isto ai.. obrigado por toda a ajuda até agora.. mas vou ver se chego
em algum lugar da forma que estou , senão vou partir para algo mais
profissional.. o que não queria.. mas enfim.. nem tudo é só alegria..

Estou no aguardo de talvez encontrar uma alma bendita que tenha alguma
dica..

Valeu e obrigado por tudo..

Wendell